sexta-feira, 9 de março de 2012

meu espírito ora bem

MEU ESPIRITO ORA Porque, se eu orar em língua estranha, o meu espírito ora bem, mas o meu entendimento fica sem fruto. 1 CORÍNTIOS 14.14 Deus é Espírito. O homem é um espírito. Deus entra em contato conosco e lida conosco por meio do nosso espírito. Ele não Se comunica diretamente pela nossa mente, porque o Espírito Santo não habita em nossa mente. Deus não entra em contato conosco por meio do nosso corpo tampouco. Deve ser relativamente fácil para os cristãos cheios do Espírito localizarem o espírito humano. Aquelas línguas provém do nosso espírito, no mais íntimo. Pronunciamos as palavras fisicamente, mas elas não provêm dos nossos sentimentos. Entregamos nossa língua ao controle de nosso próprio espírito, e o Espírito Santo, em nosso espírito, capacita-nos a falar. As línguas não provêm da nossa mente nem da nossa alma. Quando falamos em línguas, a nossa mente e o nosso entendimento ficam infrutíferos. Nosso entendimento não compreende o que estamos dizendo. Quando oramos em línguas, as palavras saem do interior do nosso ser, do nosso espírito. Toda a orientação que já recebi tem surgido do meu espírito. E isso ocorreu, na maioria das vezes, enquanto eu orava em línguas estranhas; quando meu espírito estava ativo e em contato com Deus.
Confissão: "Quando oro em outras línguas, o meu espírito ora. Meu espírito está ativo e em contato com Deus. O Espírito Santo, por meio do meu espírito, concede-me as palavras para falar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário