segunda-feira, 12 de março de 2012

Trinta e Duas Razões pelas quais oro em Línguas

Trinta e Duas Razões pelas quais oro em Línguas
Em minha opinião, a capacidade de orar em línguas é prova¬velmente o melhor dom que Deus deu aos ministros. Neste capítulo quero compartilhar com você por que orar em línguas é de grande importância e muito útil para cada ministério. Cada uma das 32 razões tem um fundamento bíblico e quero que você pense sobre elas para o seu próprio benefício.
Porque, se eu orar em outra língua, o meu espírito ora de fato, mas a minha mente fica infrutífera. 1 Coríntios 14.14

1. Quando oro em línguas, recarrego como uma bateria (l Co. 14.4)
2. Quando oro em línguas, sou imediatamente inspirado pelo Espírito Santo (At. 2.4)
3. Quando oro em línguas, estou orando em meu coração (espírito). (l Co. 14.14)
4. Quando oro em línguas, minha oração e ditada e dirigida pelo Espírito Santo (At. 2.5)
5. Quando oro em línguas, opero instantaneamente na esfera espiritual (I Co. 14.1)
6. Quando oro em línguas, outras pessoas não entendem o que estou dizendo (l Co 14.1)
7. Quando oro em línguas, os demônios não entendem o que estou dizendo (l Co. 14.1)
8. Quando oro em línguas, posso ouvir a voz do Espírito ao interpretar minha oração (l Co. 14.1)
9. Quando oro em línguas, posso orar durante longas horas como Jesus (Mc. 1.35; Lc. 6.12)
10. Quando oro em línguas, posso praticar intercessão pelas almas, famílias e nações (Ef. 6.18)
11. Quando oro em línguas, posso falar comigo mesmo e com Deus. Isto me ajuda a concentrar-me em Deus em qualquer lugar em que eu esteja (l Co. 14.28)
12. Quando oro em línguas, dou graças e louvores muito bem (l Co. 14.17)
13. Quando oro em línguas, é um sinal para o mundo que Cristo está em mim (Mc 16.17)
14. Quando oro em línguas, dei o primeiro passo para entrar nas coisas sobrenaturais (At. 2.4)
15. Quando oro em línguas, estou exercitando a fé (GI3.5)
16. Quando oro em línguas, faço o que grandes homens, como Paulo, fizeram (lCo 14.18; Hb 6.12)
17. Quando oro em línguas, posso orar contra meus inimigos (na sua presença) sem que saibam o que estou dizendo
18. Quando oro em línguas, posso orar e pensar (l Co. 14.14)
19. Quando oro em línguas, posso orar e estudar (1 Co. 14.14)
20. Quando oro em línguas, posso orar e ler a Bíblia (l Co. 14.14)
21. Quando oro em línguas, posso orar e ler outros livros (I Co.14.14)
22. Quando oro em línguas, posso orar e ouvir gravações (I Co. 14.14)
23. Quando oro em línguas, posso orar e assistir vídeo (I Co. 14.14)
24. Quando oro em línguas, posso orar e tomar banho (l Co. 14.14)
25. Quando oro em línguas, posso orar e vestir-me (I Co. 14.14)•
26. Quando oro em línguas, posso orar e andar (l Co. 14.14)
27. Quando oro em línguas, posso orar e escrever (l Co. 14.14)
28. Quando oro em línguas, posso orar e cozinhar (l Co. 14.14)
29. Quando oro em línguas, posso orar e trabalhar no escritório (l Co. 14.14)
30. Quando oro em línguas, posso orar e pentear o cabelo (l Co. 14.14)
31. Quando oro em línguas, posso orar e dirigir meu carro (l Co. 14.14)
32. Quando oro em línguas, posso orar e esperar pelo ônibus (l Co. 14.14)



Postado por Pr. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário