quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Somente CRÊ

Somente CRÊ
 
O que Deus fez para você no Evangelho está feito, está estabelecido por Deus; assim, você nada pode fazer para Deus realizar o que já foi feito por você. Você somente pode crer. Como Jesus disse a Jairo: “crê somente” (Marcos 5:36). Deus te ama de tal forma que, antes de você nascer, Ele disse: Desfaço as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a nuvem; torna-te para mim (crendo em mim), porque Eu te remi (livrei você do poder do mal)” - Isaías 44:22.
O mundo em que nascemos e vivemos não é bom. Deus pretendia outra situação para nós: O Éden, a provisão divina, porém Adão optou por proceder ao seu próprio modo, rebelando-se contra o que Deus lhe dera e tudo mudou: A Adão, Deus disse: Visto que atendeste a voz de tua mulher, e comeste da árvore que eu te ordenara, não comesses; maldito é a terra por tua causa: em fadigas obterás dela o sustento durante os dias de tua vida (aqui)” (Gênesis 3:17).
E Adão descobriu que este mundo é uma gaiola de sofrimentos que funciona como o deus dos homens.
No entanto, “Para a liberdade (vivermos livres) foi que Cristo Jesus nos libertou” (Gálatas 5:1). Jesus já fez tudo para vivermos nas bênçãos do Evangelho. Para você ser feliz e bem-aventurado em tudo que fizer.
 Ministério Verdade Viva. C.P.51, Cep 30161-970, Belo Horizonte,MG  e-mail:    ministerioverdadeviva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário