quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DESCANSE

Deus não nos deixa entender tudo sempre, mas qdo cremos, descanse. Ele está no controle de tudo. Simplesmente continue crendo, permaneça na fé.
Aprenda uma lei espiritual: Naquela área que Deus falou contigo,DESCANSE mesmo q tudo esteja contrário mas tudo mesmo, vc está no comando!!
Deus quer nos treinar a descansar no que nosso espírito vê, mesmo que o que os nossos olhos físicos vêem tudo o contrário,a Palavra é: DESCANSE!
Quando Deus fala algo pra você aquilo é a Decreto de um Rei,o Rei dos reis,e vem Selado com o SELO IRREVOGÁVEL DO ESPÍRITO.
No momento das aflções ative a oração em línguas e fique falando em línguas baixinho, procure se aquietar por dentro em algum lugar e ouvir Deus.
Toda sabedoria que precisamos está na Palavra, tudo que precisamos é aprender a orar-ler e ouvir o Espírto nos ensinando a Verdade por dentro.
Decida dar passos de fé após passos de fé, por ouvir Deus dentro de vc, e a paz começará processualmente a te ganhar por dentro...
Quando Deus fala algo pra você aquilo é a Decreto de um Rei,o Rei dos reis,e vem Selado com o SELO IRREVOGÁVEL DO ESPÍRITO, então, descanse!


Twitter: @eberouvirecrer — com Eliane Feitoza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário