quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DNA do espiritual


AMADOS, ENTENDAM ISSO! Genoma é toda a informação hereditária de um organismo que está codificada em seu DNA, TUDO ISSO NOSSO PAI TRANSMITIU PRO NOSSO ESPÍRITO. IMAGINE O QUE ESTÁ PROGRAMADO EM NOSSO ESPÍRITO. UAU! O "gene" da fé e de tudo que é de Deus já está em seu espírito irmão, EDIFIQUE isso através dessa linguagem sobrenatural, hora após hora. Deus nos deu uma linguagem sobrenatural a fim de "desatar" tudo que está em nosso DNA espiritual que é igual ao do Filho de Deus, somos irmãos. Seu maior desafio de vida não é se tornar alguém em Babilônia, é se tornar alguém na Nova Jerusalém, você é de lá. Sai dela povo meu! Meus Deus se a Bíblia quer dizer o que ela diz, isso significa que se eu me dedicar à oração em línguas, MEU DNA ESPIRITUAL ME GOVERNARÁ. Cada filho tem todas as condições de crescer, amadurecer, descobrir seu propósito e chamado específico, e cumprir sua missão na terra, vamos? Seu servo e amigo no evangelho, Eber Twitter: @eberouvirecrer www.ouvirecrer.com.br ‪#‎VidaNoEspírito‬ ‪#‎HoraApósHora‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário