quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Orar em línguas é uma terapia do espírito

Prestem atenção amados,

Orar em línguas é uma terapia do espírito, isso trará ao coração REVELAÇÃO, agir segundo a revelação é terapia pra alma, NEGUE A SI MESMO!
Orar em línguas como um estilo de vida tirará você te qualquer carnalidade que esteja te parando em Deus, você se edificará acima disso, é certo.

Todo guerreio, todo, que se disciplina em na oração no Espírito, está sempre à frente, sempre passos e passos na frente das potestades. Orar em línguas ativa a mente que é mais profunda em você, mais profunda até que seu sub-cosnciente, essa prática ativa a mente do Espírito.

Você pode estar o enfrentando o problema que for, orar em línguas sistemáticamente será um dos maiores recursos de guerra pra te guiar.

Foi Paulo que disse duas expressões fantásticas: "Orando em todo tempo no Espírito" e, "Orai sem cessar". Usar um relógio de cronômetro na oração em línguas irá te ajudar na DISCIPLINA da oração, andando pela rua, dirigindo seu carro, vendo tv, etc.

Disciplina é a marca de que DECIDIU MUDAR e, realmente orar em línguas, hora após hora, muda a vida de qualquer que decidir praticar.

Seu servo e amigo no evangelho,

Eber

Twitter: @eberouvirecrer

www.ouvirecrer.com.br


#VidaNoEspírito #HoraApósHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário