quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Passe mais tempo a sós com Deus

Veja, Deus ñ pode fazer acima da entrega que Ele mesmo encontra em nosso coração, pra q essa entrega aumente,a "você precisa ver mais Jesus", Dave Roberson sempre ensina algo assim, quando Deus encontra o suficiente pra fazer, Ele faz...Edifique sua fé orando em línguas, Deus fará!

Deus em via de regra não pode fazer mais do que Ele encontra Dele mesmo dentro de nós pra fazer,quando MEDITAMOS na Palavra damos a Ele isso o material que Ele precisa pra nos edificar a fim de fluir junto conosco no que fazemos.

O que está construído DENTRO de nós pelo Espírito e a Palavra é o que Ele tem pra fazer, é a fé edificada, passe mais tempo a sós com Deus!!

Entregue mais pra Deus Dele mesmo dentro de você pelo processo que a oração em línguas (EDIFICAÇÃO) faz e vc verá mais mais acontecendo! Deus habita 100% em nosso espírito mas só pode operar no que está EDIFICADO! VAMOS ORAR?
Na medida em que vc ora em outras línguas, hora após hora, e medida na Palavra, fé vai brotando em seu íntimo, e essa fé posta em ação traz a construção DA HABITAÇÃO DE DEUS NO ESPÍRITO, e é por aí que Deus quer fluir junto conosco pra curar os enfermos, libertar os cativos e oprimidos, salvar vida e EDIFICAR OS IRMÃOS...

Entregue-se à oração no Espírito e à meditação na Palavra, PARE...Todos os dias um tempo e fique sozinho com Deus, TUDO IRÁ MUDAR!

Seu servo e amigo no evangelho,


Eber

Nenhum comentário:

Postar um comentário