segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Rui Barbosa Pacheco Freitas


Rui Barbosa Pacheco Freitas

A alma é provida de recursos para ser ativada e refletir no corpo, esses recursos podem vir do próprio corpo, através dos 5 sentidos, entra através da visão, audição, olfato, paladar, tato, de uma forma natural, segundo os valores deste mundo.
A palavra de Deus nos adverte para não nos conformarmos com este mundo NVI - Rm 12 - Não se amoldem aos padrões deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente... Que mente? De Cristo!!! Quando oramos no Espírito, em línguas, oramos aqueles mistérios que estavam ocultos desde a fundação da terra.
1Co.2 - Aquilo que nosso olhos não viram, ouvidos não ouviram, mente (humana) nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam, mas Deus o revelou, (CRISTO) a nós por meio do Espírito. O Espírito sonda as coisas mais profundas de Deus (seu chamado, sua vida, tudo o que está escrito a teu respeito).
Cl.1 - Cristo em vós a esperança da glória...
1Co.2:15 - Mas quem é espiritual discerne todas as coisas... Vs. 16 - Quem conheceu a mente do Senhor para que possa instruí-lo? NÓS PORÉM TEMOS A MENTE DE CRISTO.
Como é que isso funciona?
Podemos ativar a alma, prover para ela coisas naturais, valores naturais, moldados aos padrões deste mundo, ou obedecer a palavra, encher ela dos valores do céu, como? lendo a palavra e orando, lendo a palavra e orando, o tempo todo orando no Espírito. Quando lemos a palavra e oramos em línguas as coisa do céu, as verdade da palavra é revelada dentro de nós, vira rhema, revelada aberta, e aquilo que é revelado pelo Espírito Santo dentro do nosso coração jamais voltará vazia.
Assim que funciona...

A alma provida de recursos do céu irá produzir, refletir no corpo as coisa do céu, cura para enfermidades, provisão, não andaremos ansiosos com o que haveis de beber ou comer porque saberemos lá dentro de nós o que a palavra de Deus diz a respeito de todos estas coisas... Fica uma quininha... orar ler, orar ler, orar ler... orar em línguas e ler a palavra ao mesmo tempo... isso mudará a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário