sexta-feira, 6 de março de 2015

ADORAÇÃO é um lugar de PROVISÃO

Exortação do Espírito Santo relacionada com a ADORAÇÃO:

"Na minha presença há alegria, grande alegria por orações respondidas.
Quando você deixa de considerar o que sente e começa a se alegrar em razão da minha presença, então, você entra em adoração, e se recusa a atentar para aquilo que você sente.

Nos momentos de adoração, há grande fé.

Quando você adora mais na minha presença, EU tenho liberdade para mover, através de você, e você terá grande fé, pois você está na sala do trono da graça.
Assim, aprenda a me adorar, sem dar a mínima atenção às circunstâncias e não se importando com os cuidados do dia-a-dia.

Aprenda a me adorar, entregando-se a inteiramente a MIM, e eu elevarei você ao lugar da fé, e suas orações serão respondidas."
Se você deseja se livrar da ansiedade, de tormentos e do medo... Ficar livre da falta... Livre de enfermidades... Arrume um espaço e um local onde você possa ficar a sós com Deus, regularmente, em singular adoração.

Adore-o por SUA presença em sua vida, por SUA provisão, por SEU livramento dos ataques inimigos, pela misericórdia e graça todo dia.
Irmão (ã), Deus tem você na palma de SUA mão. Adore-O, louve-O, sempre!
Seu amigo e colaborador do Evangelho,


DAVE ROBERSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário