segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Conquista de territórios através da Oração em Linguas


Quando começamos a orar em línguas acontece como aqueles espias que foram olhar a terra prometida.
Os da carne, os incrédulo, (nossa carne incrédula), disseram que lá existiam homens grandes e que não conseguiriam conquistar aquela terra prometida.
Mas existiam os do espírito (nosso espírito), creram na promessa e disseram; vamos conquistar porque é promessa Deus e Ele está no controle.

Ao atravessar o rio Jordão o povo de Israel de deparou com lutas batalhas para conquistar a terra prometida. Ao começar orar com perseverança estaremos entrando e atravessando o rio para conquistarmos nossa alma.

Em nossas vidas poderíamos dizer que a nossa alma é a terra prometida. Pois se conquistarmos nossa alma transformando-a pela renovação, como está escrito em Rm.12:1-2. Experimentaremos e comprovaremos qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus em nossas vidas.

Quando começamos a orar em línguas os inimigos camuflados de nossa alma começam a aparecer, e temos a condição em Deus, através da palavra de vencê-los um a um.
Quando começamos a orar em línguas os gigantes aparecem, conceitos, sofismas e fortalezas e tudo que se levanta contra o conhecimento de Deus aparecem para serem destronados e vencidos.

Começamos a conquistar os territórios assim como o povo de Israel e tomar posse da terra prometida. Nossa alma! Se conquistarmos, se vencermos os inimigos os territórios de nossa alma, estamos realizando a finalidade da fé. O FIM DA FÉ E A SALVAÇÃO DE NOSSAS ALMAS. 1Pe.1:9

Há territórios a serem conquistados em nossas alma... Oração em línguas ajudará e potencializará a conquista desses territórios.
Quando nos entregamos ao Espírito Santo e damos vazão a Ele através da oração em línguas, Ele mostrará cada detalhe de nossas vidas que necessitam de mudanças, e mostrará cada arma poderosa em Deus para que possamos vencer as lutas. Armas como: jejuns, adoração+louvores, leitura+meditação+confissão da palavra, espírito de gratidão.

Quando nos entregamos ao Espírito Santo, Ele mostrará cada uma das armas poderosas em Deus. E sua eficácia em cada um das áreas em suas necessidades. Embora somos humanos, nossas arma são poderosas em Deus. IICo10:3-5.

O FIM DA FÉ E A SALVAÇÃO DE NOSSAS ALMAS. 1Pe.1:9

Ore em línguas, persevere, não pare diante dos adversários de sua alma, conquiste territórios, vença o medo, a insegurança, o temor, a dúvida, as fraquezas da alma que impedem de experimentar e comprovar a boa,agradável e perfeita vontade de Deus em sua vida!!! Seja transformado pela palavra vivificada pelo Espírito Santo em teu espírito!


Shalom!!!
Pastor Rui Barbosa

3 comentários: