segunda-feira, 25 de maio de 2015

LIBERE O PODER EM VOCÊ!

LIBERE O PODER EM VOCÊ!

Efésios 3:20 - Ora , àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.
Quanta energia está trabalhando em você agora? A Palavra de Deus diz que há “poder que opera em nós.". 

É um poder tremendo que abala os céus e a terra, porque vem do trono de Deus, que é capaz de fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos! O problema, porém, é que muitos de nós não liberamos esse poder.

Deus quer que nós liberemos esse poder, porque há coisas que não vão acontecer na terra até que possamos fazê-lo. Jesus disse que “tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”. (Mateus 16:19) O que Jesus está dizendo é que o que você permitir que isso aconteça, o céu vai permitir . O que você não permitir, o céu não permitirá!


Então, como nós liberamos o poder de Deus em nós? Uma maneira é orar em línguas. Quando permitimos que o Seu Espírito interceda por nós (Romanos 8:26), os milagres acontecem.

Aquele que fala em línguas edifica o seu espírito, alma e corpo

1 Coríntios 14:4 - Aquele que fala em línguas edifica a si mesmo...


Muitos carismáticos acreditam que quando você fala em línguas, você edifica ou constrói o seu homem espiritual. Bem, isso é apenas um terço das verdades contidas na oração em línguas. 

A Bíblia não diz que quem ora em línguas somente edifica o seu espírito. Não, ele diz que quem ora em línguas “edifica a si mesmo” (1 Coríntios 14:4) . 

Isso significa que todo o seu espírito, alma e corpo, estão envolvidos no processo, pois você tem que falar, envolve sua boca que é parte de seu corpo físico, envolve sua fala que é parte de sua alma, porém ela não entende, e envolve seu espirito. 

Então, aquele que fala em línguas edifica o seu espírito, alma e corpo.