segunda-feira, 15 de maio de 2017

Perseverança na Oração em Línguas

Perseverança

Muitas vezes há uma luta interior quando você começa a orar em línguas. A sua alma não quer orar, mas o segredo é a perseverança.
Não desistir jamais e continuar a praticar, porque depois você colherá os frutos.

Gálatas 6:08 “Mas o que semeia no Espírito,do Espírito ceifará a vida eterna.

Agora quero colocar um capítulo do meu livro: “O Espírito Santo deseja te encher”.
“Eu tinha chegado de uma viajem missionária, cansado físico e emocionalmente, para assumir outro trabalho em um ministério que também estava em crise”. Deus me abriu uma oportunidade de participar em uma conferência profética, e através da adoração o Espírito Santo renovou minhas forças. Tornei-me um novo homem, e o Senhor ministrou em meu coração o que mais adiante quero compartilhar com você.

Voltei animado para enfrentar os novos desafios. Mais tarde, o Espírito Santo colocou em meu coração, investir tempo na vida dos jovens que eram líderes de jovens e também compartilhar aquilo que ele já me havia ensinado.
Começamos a nos reunir todas as quartas-feiras e o Espírito Santo nos visitou em uma noite.Terminamos o estudo e fomos orar.A unção de alegria veio sobre nós,e todos começaram a rir;até um irmão que era meio calado recebeu a unção.

No sábado era culto dos jovens, e aconteceu novamente a mesma unção. Alguns ficaram tão embriagados do Espírito, que tiveram de ser levados nos braços. Ficamos empolgados,eu nunca tinha visto nada igual.

Resolvemos subir ao monte e fazer um vigília de oração.Muitos foram batizados com o Espírito Santo,e outros receberam o dom de profecia.Houve aqueles que precisaram descer do monte carregados,pois não aguentavam de tanto poder.

Em outro dia de estudo com os jovens,quando fomos orar,começou a aparecer pó de ouro nas nossas mãos,e no culto seguinte aconteceu a mesma coisa.Houve,porém,uma irmã que o pó de ouro ficou em seu rosto e mesmo lavando não saía.

“E em toda alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. Atos 2:43

“E muitos sinais e prodígios eram feitos entre o povo pelas mãos dos apóstolos...”.Atos 5:12

O Espírito Santo ainda tinha mais. Houve um culto em que Ele nos visitou com uma onda de eletricidade.Alguns começaram a tremer debaixo do poder de Deus.Isso foi deixando as pessoas com mais fome e mais apaixonados por Ele.

Persevere;Não Desista,Receba esta revelação;
Oração em línguas é a chave para o Sobrenatural
Oração em línguas é a chave para os Dons Espirituais
Oração em línguas é a chave para Revelações
Oração em línguas é a chave para a Vitória Total
Levante-se,comece a praticar e orar em línguas todos os dias.Agora você vai aprender sobre os fundamentos da oração em línguas.

Livro: Oração em línguas a chave da Vitoria 
comprar click no link:Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário