terça-feira, 18 de julho de 2017

Intimidade com Deus

Intimidade do Espirito Santo
Faça você mesmo o teste:
.
Obs: (Mt.6:6)
Quarto não é o lugar físico e sim um altar onde é só você e Ele, fechar a porta é tirar as distrações.
.
Pegue uma pessoa, lhe dê todas as condições para que ela fique num quarto simplesmente se entregando ao Espírito Santo, em oração, adoração, lendo a palavra queimando no altar. Daqui um ano ou até mesmo menos, veja o resultado de sua vida. Veja o resultado de sua comunhão com o Espírito Santo.


Mensagem de cura, oração em línguas e #avivamento

Inscreva-se no nosso canal

Link: https://youtube.com/c/AristonJunior

.
Porque as pessoas insistem em querer fazer a obra de Deus sem passar por esse lugar?
.
Obs: Ninguém funciona "no reino" sem antes queimar no altar. Sem fogo não há glória, (fumaça).
=============
QUER VER A GLÓRIA DE DEUS ENCHER TODA ACASA?
.
"Ora, quando os sacerdotes saíram do Lugar Santo, e, de fato, todos haviam se consagrado, não importando a divisão ou a classe de seus grupos... 2Cr.5:11
.
Veja: Haviam classes de grupos. Cada grupo se apresentava diante de Deus por um período. Mas neste dia eles não se importaram com o horário de entrega, eles queriam era glorificar o Senhor. Queriam era adorar ao Senhor. Eles não se preocuparam com o tempo de divisão em que cada grupo deveria estar adorando ao Senhor. Eles queriam era queimar na presença de Deus. Acabou o horário deles e eles ficaram lá entoando ao Senhor até que>
.
...Os que entoavam as trombetas e os cantores, louvaram e agradeceram a Yahweh a uma só voz. Ao som de cornetas, címbalos e outros instrumentos, ergueram suas vozes em uníssono ao SENHOR e cantaram: “Porque ele é bom, o seu amor dura para sempre!” Em seguida, toda a Casa se encheu da Nuvem de Glória de Yahweh, de tal maneira, que os sacerdotes não conseguiam permanecer em pé para dar sequência ao serviço religioso, porquanto a glória do SENHOR tomou todo o templo de Deus. 2Cr.5:13-14
.
ATÉ QUE TODA A CASA SE ENCHEU DA NUVEM DE GLÓRIA DO SENHOR DE TAL MANEIRA QUE OS SACERDOTES NÃO CONSEGUIAM FICAR DE PÉ
.
Podemos fazer muitas coisas com nossa intelectualidade e inteligencia natural, mas o reino só funciona com as coisas do reino. É tudo sobrenatural (sobre o natural).
.
Agora, como que a pessoa chega no culto de domingo e quer ver a glória de Deus encher toda a casa se ela não passa uma hora sequer com o Espírito Santo. Não vai ver nada!
.
QUEIME! O fogo arderá continuamente sobre o altar; jamais deverá ser apagado. (Lv.6:13). Você sacerdote é quem coloca lenha todas as manhãs para manter o fogo aceso.
.
Queime no altar!!! Deixe o Espírito Santo te conduzir as profundezas do coração do PAI. (ICo.2:9-10) E de lá, saia com a glória dEle, saia com a botija cheia da unção para que, onde for preciso, ela seja derramada.
.
Você é o sacerdote hoje, você pode ficar se consagrando horas e mais horas sem se preocupar com o "turno". Entre pro quarto, "altar" feche a porta, "tire as distrações" e o adore! É só você e Ele!
.
Eu experimento isso e recomendo!!! Alias, eu não posso viver sem isso!!! É BOM!!! É MUITO BOM!!! Tem horas que caio, tem horas que sorrio, tem horas que choro,... Só eu e Ele!!! Ninguém fica sabendo de nada o que rola lá dentro! hahahahahahahahaha... É BOM DEMAIS!!!
.
FAÇA O TESTE!!!
.
Boa tarde, graça e paz!!!
Rui Barbosa Pacheco Freitas

E-book Chave da Unção

Clique no Link



Nenhum comentário:

Postar um comentário