terça-feira, 4 de julho de 2017

ORAÇÃO EM LÍNGUAS REVELA A GLÓRIA DO SENHOR

ORAÇÃO EM LÍNGUAS REVELA A GLÓRIA DO SENHOR - REVELA A SUA PALAVRA.

SEDES TRANSFORMADOS EM SUA MANEIRA DE PENSAR PELA REVELAÇÃO DA GLÓRIA DE DEUS.
O SEGREDO DAS PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES QUE OCORRERAM NA VIDA DO APÓSTOLO PAULO FOI A SUA ENTREGA AO ESPÍRITO SANTO ORANDO EM LÍNGUAS. ELE VIU A GLÓRIA DO SENHOR.

"Quanto o Espírito Santo estava revelando todo esse ensino, toda essa transformação de pensamentos na vida do apóstolo Paulo eu passei a compreender as mudanças e transformações de pensamentos que estavam ocorrendo em minha vida. 
São transformações pontuais e creio eu, todo cristão precisa entender que mais cedo ou mais tarde, esse momento chegará em sua vida. Paulo é bem pontual quando disse para não nos amoldarmos aos padrões desse mundo. 

Ele é bem pontual quando disse que precisamos ser transformados pela renovação da nossa mentalidade a luz da palavra para que possamos ser capazes de experimenta e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus atuando em nossas vidas". (Pequeno trecho do livro "Ceia - A abundante graça e justiça de Deus - Rui Barbosa).

O Espírito Santo tem o maior prazer em revelar a palavra de Deus aos nossos corações. ESSA É UMA DE SUAS ATRIBUIÇÕES!!! (Jo.16:12-15)
A palavra de Deus revelada fará as transformações em nossa mentalidade. "ELA NÃO VOLTA VAZIA, (Is.55:10-11) "Há uma glória, uma unção em cada palavra revelada pelo Espírito Santo para justamente transformar nossa vida, de dentro para fora! Para fazer brotar vida, a vida da própria palavra.
Por isso Paulo roga - como que pedindo "POR FAVOR" para que nos entreguemos a Deus como sacrifício vivo,santo e agradável.
ENTREGUE-SE A ORAÇÃO EM LÍNGUAS POIS...
Quem ora em línguas edifica a si mesmo! (ICo.14:4) 
Quem ora em línguas é edificado na medida de fé de Deus, (Jd.1:20).

POR ISSO O PRÓPRIO PAULO DISSE:
Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas do que vós todos. (ICo.14:18)
Rui Barbosa

A unção leva você à três coisas:
1. A ser o que nunca seria.
2. A ter o que nunca teria.
3. A chegar aonde você nunca chegaria.

E-book Chave da Unção

Nenhum comentário:

Postar um comentário