domingo, 22 de outubro de 2017

Fazendo coisas extraordinárias através da oração em línguas.

Cada vez mais eu me convenço sobre o poder da oração em línguas. Eu tenho provas vivas e reais em minha própria vida sobre os resultados que isso trouxe e tem trazido para mim. 

As portas de emprego se abriram quando mais eu precisava e era em um momento caótico que eu vinha passando com a minha família e parecia que nada acontecia somando ao fato de eu não ter um bom currículo no mundo secular e estudo, mas Deus me levou para a Escola da oração no Espírito e funcionou para mim. 

Vi aumento chegar, vi crescimento e vi uma vida melhor. Também vi as portas do ministério se abrirem do mesmo modo e isso quando eu não era nada na igreja ministerialmente falando e nem tinha oportunidade para exercer o dom de ensino e pregação, mas fui levado a essa prática e dou graças a Deus por ela, as coisas começaram também a acontecer nesse sentido. 

Eu acabei assumindo o pastoreio de uma igreja, o que de fato foi uma coisa muito grande que me aconteceu. Vi neste mesmo período, a unção tangível chegar e começar a acompanhar o meu ministério, tocando pessoas, trazendo curas, liberações, libertações, milagres, dons de revelações em operação e até sinais específicos começarem a acontecer para confirmar a palavra. 

Vi os planos do diabo para me pararem serem interrompidos, frustrados muitas vezes. Vi meu ministério começar a se espalhar por muitos lugares e abençoar a vida de tantas pessoas não só a minha volta, mas por muitas partes do Brasil e até fora dele. 

Tive a oportunidade de viajar pregando desde então em muitas Cidades, Estados e até em outro país. Estou começando a perceber que Deus te leva a um lugar no Espírito para que Ele possa levantar e encorajar a outros e isso cada vez me motiva mais a entrar no quarto e passas horas na oração em línguas. 

Cheguei em um ponto em minha vida, onde se tornou impossível me convencer do contrário, já é muito tarde para dizer prá mim que não funciona, ou que é desnecessário. Não vai funcionar o diabo tentar me desencorajar, porque os próprios resultados na minha vida mostram o contrário e a minha mente não consegue mais pensar diferente disso.
Escrevo para também encorajar a você que lê isso, não desista aconteça o que acontecer e não importa quem for contrário a isso, não pare, saiba que a oração em línguas funciona!!!




Por Edson Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário