domingo, 26 de agosto de 2018

Unção que produz benção


Unção que produz benção

Nós nascemos com um propósito, existe um destino profético nas nossas vidas que precisamos cumprir.
O inimigo espiritual tenta nos fazer parar e destruir nossos sonhos, para não cumprirmos nosso propósito.

Como é importante termos alguém para orar por nós nas nossas batalhas.
 Na minha família, a minha avó que sempre serviu ao Senhor, orava por toda família, mesmo quando a maioria estava fraco, alguns afastados de Deus.

Na minha adolescência comecei a usar drogas, e fiquei escravo delas por alguns anos, até encontrar a Cristo e ser liberto de uma forma sobrenatural.

O poder da oração existe, eu sei que minha avó Rosa Maria é um exemplo de fé, santidade e oração para toda família.
Um sonho que eu tenho desde criança é escrever um livro. Na escola, junto de alguns amigos, fizemos histórias em quadrinhos, criamos personagens.

E-book Chave da Unção

Clique no Link


Depois que fui liberto, consegui publicar meu primeiro livreto "Benção Hereditária", e depois o outro "O Espírito Santo deseja te encher", foi com muita luta e uma alegria de ver um sonho sendo realizado.

Neste livro, lançarei os dois, em duas fases diferentes do meu ministério, e creio que vai abençoar sua vida.
Meu sonho e meu propósito se tornou realidade porque existe poder na oração de uma avó.                                                          
                                                                                  

  Ariston Junior
Introdução do meu livro...faço esta homenagem a minha avó...



Nenhum comentário:

Postar um comentário