segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A oração em línguas ativa a palavra de Deus

A oração em línguas ativa a palavra no seu espirito produzindo frutos!! Quanto mais meditação na palavra e mais oração em línguas, mais resultados do propósito de Deus pra sua vida!!! #horaaposhora#

 Edificações erradas dentro de nós atrapalham nossos avanços no espírito. Se o Senhor estiver derrubando algo, ñ atrapalhe, deixe Ele fazer!!
Crer em algo errado, ter uma doutrina falsa, pensar de forma babilônica... tudo isso são construções erradas que a oração em línguas vai derrubar.
Deus não pode encher nada em mim que não foi Ele que construiu. Ao me entregar ao Espírito na oração em línguas Ele me leva a derrubar isso!
A ação profética sempre tem a ver com DESTRUIR, DERRIBAR, para CONSTRUIR E EDIFICAR, são dois processos fortes pra quem ora muito em línguas.
Você precisará ter MUITA paciência no processo. Como o Senhor irá edificar algo se há no lugar uma edificação humana, religiosa ou maligna?!!
Antes de Deus nos transportar pra outros lugares no Espírito e nos levar a NOVAS DIMENSÕES, o que está errado em nós precisa ser desconstruído!
Orar em línguas sistematicamente com disciplina e meditar na Palavra são as maiores chaves nos processos de DESCONSTRUÇÃO E EDIFCAÇÃO EM NÓS.

Twitter: @eberouvirecrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário