sábado, 10 de outubro de 2020

PERSEVERANÇA na Oração em Línguas


 PERSEVERANÇA.

Acontece muita luta quando começamos a orar em línguas. Muitas vezes há uma luta interior quando começamos a orar em línguas. A sua alma não quer orar, mas o segredo é a perseverança.

Ouvimos muitas histórias sobre a oração em línguas que geram medo, dúvida e confusão. Eu lembro que estava em uma estrada em uma cidade falando sobre o batismo e um irmão falou para ter cuidado, porque ouviu que uma irmã estava buscando o batismo e acabou ficando endemoniada.

Muitas dessas histórias são mentiras e não é bíblica.

Lucas 11: 9-13 - “E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e acharei; batei e abrir-se-vos-á;

Por que qualquer que pedi recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.

E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?

Ou também, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião?

Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dadivas aos nossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lhe pedirem? ”

Se a igreja pedi ao Pai o batismo do Espírito Santo o que Ele vai dar? É logico que Ele é um bom Pai; Ele vai dar o batismo com fogo e com poder. Quem pede, recebe.


Mensagem de cura, oração em línguas e #avivamento

Inscreva-se no nosso canal

Link: https://youtube.com/c/AristonJunior

Eu creio que muitas destas histórias foi inventada pelo diabo. Quanto mais você orar, mais edificado vai ficar.

O diabo não quer que você seja edificado; ele vai lutar contra você.

Quando teve o avivamento na rua Azuza, o que eles mais perseguiram, foi a oração em línguas, muitas igrejas da época falavam que era língua do diabo.

Eu me lembro quando estava na minha primeira missão na obra de Deus, sem muitas experiências. Nos subimos ao monte para orar e depois alguns irmãos zombaram das línguas estranhas que eu falava.

Foi um grupo lá em casa para tentar me convencer de que aquelas línguas não eram de Deus. Na época eu fiquei muito magoado, mas mesmo assim não parei de orar em línguas, porque tinha plena convicção do que Deus me deu.

O segredo é perseverar.

Quando eu estava morando em outra cidade, uma irmã me contou que um dia estava fazendo um culto no seu lar, e ela cantou em línguas; ela ficou tão feliz e foi contar para sua missionária, e ela disse; até o diabo fala em línguas! A irmã contou que depois desse dia nunca mais falou em línguas.

O diabo quer bloquear os dons de Deus; que você seja liberto agora. Todo bloqueio espiritual ou mental saia da sua vida agora em nome de Jesus.

Começa a orar em línguas agora. O segredo é perseverar.

Na igreja encontrei muitos irmãos que achavam que só podiam orar em línguas quando sentiam unção, o fogo de Deus, mas podemos orar em qualquer hora em qualquer lugar.

O irmão Denis me contou uma história que aconteceu onde ele trabalhava, veja esta história...

“Quando cheguei a empresa para início do turno foi informado pelo meu gestor direito do gerente de produção, que orientasse o pessoal para evitar as reuniões de oração no intervalo de descanso.

Pois a segunda patrimonial da empresa em uma das rondas visualizou e ouviu pessoas reunidas falando em línguas estranhas e desconhecidas parecia uma seita.

Diante do ocorrido as pessoas envolvidas deveriam ser advertidas por praticar seitas em linguagem desconhecida.

Mas o fato é que durante o intervalo aas pessoas se reuniam e orava a Deus e muitos oravam em línguas e a benção era tão grande que mesmo em curto intervalo de tempo e entre tantas adversidades o Espírito Santo usava aquelas pessoas para mostrar o poder de Deus. “

Os religiosos querem que você pare de orar, sua alma muitas vezes vai lutar contra, dizendo que não está adiantando, o diabo quer que você pare de orar. Mais o segredo é perseverar.

1Coríntios 14:4 – “O que fala em línguas edifica-se a si mesmo. “

A oração em línguas é a chave para a edificação.

Persevere; não desista, quanto mais você orar, mais será edificado no Espírito e vai começar a colher frutos sobrenaturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário