segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Experiência Positiva e Negativa

Capítulo 3
Experiência Positiva e Negativa

Na igreja existiam pessoas que achavam que só podiam orar em línguas quando sentiam unção,o fogo de Deus,mas podemos orar em qualquer hora em qualquer lugar.
1 Coríntios 14:04 “O que fala em língua estranha edifica-se a si mesmo.

Quanto mais você orar,mas edificado vai ficar. A oração em línguas é a chave para a edificação. Ouvimos histórias sobre a oração em línguas que geram medo,dúvida e confusão.Muitas dessas histórias são mentiras.

]
O diabo não quer que você seja edificado;ele vai lutar contra você.Mas o Espírito Santo vai te levar a um caminho de vitória total.
Eu me lembro quando estava na minha primeira missão na obra de Deus,sem muitas experiências.Nós subimos ao monte para orar e depois zombaram das línguas estranha;foi um grupo lá em casa para tentar me convencer de que aquelas línguas não eram de Deus.Na época eu fiquei muito magoado,mas mesmo assim não parei de orar em línguas,porque tinha plena convicção do que Deus me deu.

Quando estava no Rio Grande do Sul,uma irmã me contou que um dia estava fazendo um culto no seu lar,e ela cantou em línguas;ela ficou tão feliz e foi contar para sua missionária,e ela disse;até o diabo fala em línguas!;a irmã contou que depois desse dia nunca mais falou em línguas.
O diabo quer bloquear os dons de Deus;que você seja liberado agora.Seja livre em nome de Jesus.
Eu quero contar algumas experiências tremendas de Deus.

Em uma viajem para a Argentina na igreja do Pastor josé Luiz,nós estavamos orando pelos jovens da igreja para receber o batismo com o Espírito Santo.
Muitos receberam, mas o filho do pastor e mais duas adolescentes sentados no chão da igreja falando em línguas,eles começaram a ver anjos,eles apontavam aonde eles estavam,eles falavam entre si em línguas e se entendiam.A filha do pastor entendia tudo o que era falado em línguas.Foi uma benção sobrenatural.

Outra vez,estava na Igreja Apóstolica Adonai em Piranguinho do meu amigo Pastor Marcos Paulo, um domingo pela manhã na reunião de obreiros.
ramos para os obreiros receberem mais de Deus,e um irmão caiu no chão e demorou,e ali derrepente ele começou a orar em várias línguas diferentes,o primeiro irmão depois que levantou do chão começou a ter interpretação das línguas do outro obreiro.Os dois falaram que tiveram visões,foi outra reunião sobrenatural.
Quando você começar a praticar a oração em línguas, Deus vai te dar experiências sobrenaturais.
Livro: oração em línguas e a chave da VITORIA

AGORA SOU EU QUE PRECISO DE SUA AJUDA.
AQUÍ HA 2 MANEIRAS EM QUE VOCE PODE ME AJUDAR:
1– POR FAVOR VISITE MEU BLOG http://oracaoemlinguas.blogspot.com.br/ E VISITE (CLIQUE) OS ANUNCIOS DO GOOGLE QUE APARECEM NA BARRA LATERAL. FAZENDO O VOCE ESTARA AJUDANDO-ME A CONTINUAR ESTE MINISTERIO.
2-
RECISO LEVANTAR UMA CONSIDERAVEL QUANTIA $$$$ PARA PUBLICAR UM LIVRO :
oração em línguas e a chave da VITORIA
DEPOSITO BANCARIO A NOME DE : Ariston V C Junior
BANCO: ITAU
AGENCIA: 8260
CONTA Corrente:23926-7
CIDADE: Caruaru

SUA OFERTA E INVESTIMENTO NO REINO DE DEUS E
ELE CERTAMENTE ABENCOARA SUAS FINANCAS.
QUE DEUS O ABENCOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário