quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Oração em Línguas - Pr. Éber Rodrigues



Oração em Línguas - Pr. Éber Rodrigues

A oração em línguas é a grande amiga daqueles que não querem recuar na fé, que persevera nessa prática, recebe sempre força pra continuar!!!
Orar em línguas não é uma atividade emocional, é espiritual portanto, é pelo exercer da fé que falamos em línguas p/ edificação pessoal!

Não tente sentir para orar em línguas pois não é por aí, é fé, simplesmente abra sua boca e dê expressão vocal à unção que vem lá de dentro! Seu homem natural tem uma língua natural, seu homem espiritual tem uma linguagem sobrenatural de oração, espírito para Espírito!

Se falar em outras línguas é uma atividade do seu espírito humano pelo poder do Espírito Santo, livre-se de depender do emocional pra falar!
É bom sentir quando falamos em línguas, mas é melhor ainda quando apenas cremos e deixamos fluir aquela linguagem sobrenatural!

Não é errado tremer, cair, gritar, ter manifestações quando falamos em línguas, errado é apenas falarmos quando temos essas manifestações!!! Paulo disse:"Orando em todo tempo no Espírito".Em todo tempo significa, dirigindo o carro, limpando a casa, tomando banho, etc, deixe fluir!

É impossível vc orar em línguas e ñ ter 100% de resposta, pois é o próprio Deus te dando as palavras pra dizer, ahhhh, Ele responderá mesmo!
Seu homem natural tem uma língua natural, seu homem espiritual tem uma linguagem sobrenatural de oração, espírito para Espírito! MERGULHE!!! Opere sua fé em todos os sentidos, principalmente em orar, orando no Espírito Santo, isso te edificará acima de qualquer problema....

Talvez vc ñ tenha aquela fé que gostaria pra remover montes do seu caminho,mas eu te garanto, Deus te deu fé pra orar no Espírito! TUDO MUDA. Se vc ñ tem fé pra agir sobre o sobrenatural como deveria,Deus providenciou uma linguagem de oração p/te ajudar a sair disso e viver só Nele. Não se condene por não ter uma grande fé, mas tenha fé pra se estabelecer em oração, a grande fé VIRÁ, AHHHH, COMO VIRÁ, DEUS É FIEL!

Os que desistem de tentar por si mesmos,no esforço próprio,e entram na escola da oração,hora após hora,sempre saem do outro lado vencedores!
O caminhar da oração no Espírito tem o poder de nos mudar por dentro, pelo processo da edificação, é impossível continuarmos os mesmos! Orar em línguas é orar em união com o Espírito Santo, Ele te unge, vc fala, Deus faz, vc recebe, a edificação vem, TUDO MUDA!

Seu servo e amigo no evangelho,
Eber Rodrigues (Ministério Ouvir e Crer de Goiânia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário