terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Oração em Línguas / Pastor Ricardo Costa


 No nosso
 programado Poder Cast N 5 o Pastor Ricardo conta sua experiência e coloquei um pouco aqui leia porque e muito forte. 

Bom então aí essa dúvida pairava na minha mente justamente pela seguinte questão eu acreditava, porque eu fui ensinado assim que quando você é batizado no Espírito Santo que você vai falar em línguas o que que acontece que o Espírito Santo vai mexer a tua língua você vai perder o controle


Só que não é  assim na  verdade ele não toma vc, Ele flui através vc algo que eu tenho que fazer.

Como é que funciona isso ele te entrega as as línguas, ele te entrega as palavras

as sílabas o som ele te entrega na sua mente e você declara E você tem a escolha, você tem pode decidir falar.

 

Ah e eu não tinha assim ensinamento então todas as vezes que tinha as minhas orações vinha na minha mente palavras as  sílabas mas você não falar e eu não falava porque eu pensava que isso é coisa da minha cabeça se eu tô inventando e minha mente tá pregando.


 Às vezes temos que começa até falar se travar quer da minha mente eu tô imitando trava por causa disso pois é mas você quer ver uma coisa interessante que eu só fui quando eu entrei profundamente para aprender a respeito sobre a impartição  eu aprendi sobre isso eu entendi foi aí que eu destravei de verdade as línguas e eu vou te explicar o que acontece você recebe uma foto no seu celular e eu digo compartilha comigo e você manda a sua foto para mim qual é a foto que vem para mim  

é a mesma ?

Mesma foto  estou com uma no meu celular vc com outra.

 Batismo no Espírito Santo ele acontece por meio da em partição e é muito provável que toda vez que eu vou por alguém para que alguém seja batizado no Espírito Santo e fala em línguas sabe quais são as línguas que vão vir na mente dela as línguas de quem partiu para ela. é por isso que dentro de uma igreja a gente tava porque a primeira língua que vem na nossa mente a qual é a língua do nosso pastor porque ele que tá transferindo diretamente para a gente e a gente ficam assim eu tô imitando-o e aí trava.

De forma racional a sua mente a sua alma está sabotando e aí ele inimigo ele não sabe que a gente pensa, mas ele tem o poder de só colocar dúvidas acusações. Dizer ó e não fala você tá imitando ele está te enganando.


Livro Transbordar / Thiago Pinho

DESCUBRA: O grande motivo pelo qual 97% dos cristãos não conseguem prosperar Saiba Clique na Imagem


Nosso secreto tem momento que a gente tá lá escondido só nós e orando a Deus vim eu no meio da igreja não falava não em que eu pensar não vou falar  eu tô imitando meu pastor ficava quieto mas na hora que eu tava em casa, lá minhas as línguas na minha mente e eu começava a falar.

Quando eu entendi o conceito da impartição o inimigo não conseguiu mais me enganar.

Foi que eu entendi assim sair daqui desse ponto que já tava acontecendo alguns milagre de Lázaro e fazer isso aqui porque agora a gente eu quando eu falo em línguas eu tô edificando a mim mesmo tô edificando meu espírito.

 Assista Completo Clique no Link

Link: Poder Cast N 5 / Pastor Ricardo Costa


E-BOOK ORAÇÃO EM LÍNGUAS A CHAVE DO SOBRENATURAL VAI DESPERTAR SUA VIDA ESPIRITUAL FAZENDO VC VIVER UMA VIDA DE MILAGRES!!      

CLIQUE NA IMAGEM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário