sexta-feira, 20 de abril de 2018

Adoração pessoal


Quando eu me fechei em meu quarto para adoração pessoal a, eu sabia que Deus queria me ensinar alguma coisa. Então eu orei assim, “Espírito Santo, você terá que me ensinar como adorar a Jesus, porque a Bíblia diz que Você recebe Dele e me mostra o que vê (João 16:14).

A Palavra também diz que Você não falará de Você Mesmo, mas glorificará Jesus. Você está incumbido de me ensinar como adorar, Espírito Santo, porque Você sempre O glorifica e é isto que eu também quero fazer.
Eu quero entrar no Seu fluir da adoração e glorificar Jesus. Então, por favor, ensina-me, Espírito Santo. Eu estou me abandonando inteiramente à Sua misericórdia”.

Nos meses seguintes, o Espírito Santo me ensinou duas formas de entrar em adoração. O primeiro tipo de adoração nos desenvolve individualmente, fazendo-nos crescer enquanto Ele vem nos visitar com Seu poder e manifestar Sua presença.

Este processo continua até que, finalmente, a Presença geográfica de Deus fique conosco e nos cerque o tempo todo. Foi isto o que aconteceu com o caminhar de Smith Wigglesworth com Deus. As pessoas clamavam a Wigglesworth, “ Oh meu Deus, só com a sua presença aqui, Wigglesworth, fui tocado para me arrepender!”

Houve um tempo em que eu não gostava de ir orar nos hospitais porque parecia que nunca acontecia nada. Mas, quando aquela Presença geográfica começa a nos rodear continuamente, aqueles dias em que nada acontece quando vamos ministrar aos doentes acabarão. Afinal, Deus quer, muito mais do que nós, que aqueles que estão doentes sejam curados!

David Roberson

{ Adore ate ficar saturado com a Presença de Deus isto vai afetar a sua geografia e sua vida e ministério} Pastor Ariston Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário