quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Cura para Depressão


O que Deus diz sobre depressão?


Deus quer libertar você da depressão. É natural passar por tempos de tristeza mas Deus pode restaurar sua alegria. A depressão não é o fim.

O que é depressão?

Depressão é um tempo prolongado de tristeza e desânimo. A alegria parece perdida e é muito difícil ver a vida de forma positiva. A depressão pode ter muitas causas: doença, perda, desilusão, culpa, sofrimento, isolamento... Pode ser leve e durar pouco tempo ou ser muito profunda e durar meses ou até anos.

A depressão é destrutiva (Provérbios 18:14). Tristeza é um sentimento natural mas passa. Quando dura muito tempo, sem tempos de alegria, pode ser um sintoma de depressão. Outros sintomas podem ser:

  • Perda de motivação
  • Sentimentos excessivos de culpa
  • Baixa auto-estima
  • Pensamentos negativos constantes
  • Vontade de se isolar da família e dos amigos
  • Falta de concentração
  • Dormir demais
  • Pensamentos suicidas

Deus e a depressão

Deus entende a tristeza. Jesus se sentiu triste. Muitos Salmos expressam tristeza e angústia profunda. Mas a tristeza não é o fim. A depressão é tristeza fora de controle. Deus quer e pode restaurar sua alegria e esperança.

Durante a depressão pode parecer que Deus está longe ou não gosta de você. Isso não é verdade. Nossos sentimentos são enganosos (Jeremias 17:9). Deus lhe ama e está com você, mesmo quando você não sente. O plano de Deus é lhe dar esperança e futuro, não uma vida de tristeza sem fim (Jeremias 29:11). Creia na verdade de Deus, não em seus sentimentos.

Depressão não é pecado nem sinal de falta de fé. Pessoas muito espirituais e firmes com Deus também passam por tempos de depressão. Elias sentiu depressão ao ponto de querer morrer. Jeremias ficou tão deprimido que desejou nunca ter nascido! (Jeremias 20:17-18) Ainda assim, Deus os sustentou e os ajudou a ultrapassar o sofrimento e a depressão.

Não está convencido? Leia aqui: cristão pode ter depressão?

Como vencer a depressão?

Lutar contra a depressão não é fácil e leva tempo mas Deus lhe vai ajudar. Você não está sozinho nessa luta. Não desista.

  • Confie em Deus – Ele promete que a tristeza passará; acredite nisso – Mateus 11:28
  • Procure ajuda – encontre um pastor ou líder ou psicólogo que pode lhe ajudar na sua situação específica
  • Não se isole – ter companhia pode ser difícil durante a depressão mas faça o esforço; amigos levantam o ânimo e confortam – Provérbios 17:17
  • Se ocupe – procure coisas para fazer, mesmo se são só atividades ou trabalhos pequenos; a mente ocupada tem menos tempo para ser negativa
  • Ore – peça ajuda a Deus, conte para Ele tudo que você está passando; com Deus você pode ser completamente honesto e Ele ainda lhe vai amar – 1 Pedro 5:6-7
  • Leia a Bíblia – tente ler um Salmo por dia; você pode até fazer do Salmo sua oração
  • Mude seu pensamento – se obrigue a pensar em coisas positivas e agradeça a Deus por elas; não deixe a depressão vencer – Filipenses 4:8
  • Trate dos sintomas físicos – uma doença, uma má dieta ou falta de exercício físico podem causar e piorar a depressão; tome conta do seu corpo

  • FONTE : https://www.respostas.com.br/o-que-deus-diz-sobre-depressao/


   



sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Chave da Oração em Linguas

UNÇÃO DE DEUS

 


UNÇÃO DE DEUS

Para entrarmos cada vez mais no sobrenatural de Deus, devemos aprender sobre a unção, precisamos receber a plenitude da unção e crescer até alcançar um alto nível da unção de Deus.

Na unção há provisão, cura, libertação e milagres.

A unção dá acesso as riquezas.

Homens religiosos vão fazer pressão para você desistir da unção. Existe dois tipos de concelhos sobre à unção de Deus. O primeiro são concelhos que o levam para receber mais da unção, o outro são concelhos que o levam para longe da unção.

A unção potencializa, amplifica o seu dom ou talento.

A unção atrai presentes e também inimigos.

A unção atrai ofertas e também críticas.

A unção também atrai o favor de Deus e também a perseguição.

A unção atrai amigos e também inimigos.

A unção é como uma arma de ataque e defesa.

Nós precisamos de líderes ungidos e igrejas ungidas, em muitos lugares a unção de Deus já foi embora, igual aconteceu com o rei Saul que o Espírito de Deus o deixou.

Tem pessoas que tem conhecimento intelectual sobre a unção e outras pessoas tem revelação sobre a unção. Pessoas que conhece na teoria e outros na pratica.

Quantas unções especiais para a música e para ensinamento, unção de apóstolo e de profeta, para a adoração, para guerra espiritual e para milagres, que estão disponíveis, esperando que o povo de Deus tome posse.

A unção leva você à três coisas:

1. A ser o que nunca seria.

2. A ter o que nunca teria.

3. A chegar aonde você nunca chegaria.

E-book Chave da Unção

Clique no Link

Tem igrejas que não deixa a unção fluir, por isso não acontece nada.

Na vida de todos os cristãos existe um nível de unção que pode crescer e aumentar de uma forma sobrenatural.

Deixa a unção invadir todas as áreas do seu ser, comece a orar em línguas e deixa o rio fluir dentro de você. O espírito humano é como um rio de muitos braços onde pode fluir vários tipos de unção.

Para aumentar o nível de unção o segredo e rende-se ao Espírito Santo.

Deixa a unção fluir através de você; tem pessoas que já me falaram; pastor deu vontade de chorar, pular, rir, mas eu me controlei, deixa a unção fluir.

Se quiser chorar, chore se quiser rir, ria, pular, dançar, gritar então faça. Deixa o rio fluir e flua junto com o rio. Responda a unção.

A unção vai te ajudar a vencer o inimigo interno e externo. A unção é um combustível.

Religiosidade não respeita unção.

A unção produz frutos sobrenaturais.

Para cada unção existe sementes.

Muitas vezes deus vai depositando a unção em nós, mas precisamos sair da zona de conforto para esta unção ser ativada.

Tem unções de Deus sendo acumuladas em nosso espírito que precisa ser liberada.

A fome move as pessoas, Deus reponde a fome, tenha fome por mais e mais de Deus.

Toda frutificação flui da intimidade com o Espírito Santo. Precisamos ser inundados pelo amor de Deus.

A unção tem faz chegar aonde você jamais chegaria, te faz ter o que jamais teria.

Cada nível de unção existe uma história.

O Espírito Santo está chamando a igreja para entrar em uma nova dimensão de Glória. A chave e a oração em línguas.

O tempo de a igreja receber a unção em pleno manifestação.


quarta-feira, 14 de outubro de 2020

A Oração em Línguas

 



A Oração em Línguas


por Vinicius Toscano

“A oração em Línguas é uma forma sobrenatural que Deus nos deu através da qual nosso espírito humano pode orar sem passar pela nossa mente”
(Kenneth E. Hagin)

Com esse pequeno texto do reverendo Kenneth E. Hagin, começamos a falar de um daqueles assuntos que parecem trazer para o meio da Igreja de Cristo aquele que sentimos “ame-o ou deixe-o”. Na verdade a oração em línguas tem sido um dos assuntos mais controversos do mundo cristão, ou seria melhor dizer, incompreendido?

Quando paramos para estudar o que a Bíblia realmente fala sobre a oração em línguas, definitivamente, podemos dizer que a controvérsia existe por incompreensão do que o Senhor nos ensina através da sua Palavra. E não poderíamos falar da oração em línguas sem falar do Batismo no Espírito Santo. Que grande presente de Deus para nossas vidas. Quando recebemos de Deus esse presente, surge um desejo em nossos corações, o de que todas as pessoas o recebam também.

Da mesma forma que o evangelho não foi feito para ser desfrutado sozinho, mas, na verdade, o amor de Deus que é plantado em nossos corações faz com que desejemos que as boas novas sejam compartilhadas com todos; assim também é o batismo no Espírito Santo. Digo isso pois a medida do amor de Deus que está em nós e que nos faz amar o próximo a ponto de desejar que todos, do pequeno ao grande, escute sobre a Salvação que Jesus Cristo conquistou para cada um de nós também nos conduz a levar as boas novas da presença do Espírito Santo habitando em nós.

A Palavra de Deus em I Coríntios 6.19 afirma que, “Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos?”.

Que declaração maravilhosa do apóstolo Paulo: O Espírito Santo habita em mim e em você. E mais, nós não somos mais de nós mesmos. Ora, se o Espírito de Deus habita em mim e eu não sou mais de mim mesmo, de quem eu sou? Dele, é claro, do Espírito Santo, do Espírito de Deus. E se sou dEle, não posso querer desprezar nada que venha da parte dEle para mim. Seria como dizer, que o que Deus me deu não tem importância ou não é útil, isso não parece sensato. De fato, tudo que Deus tem para nós, como filhos, é de uma importância para nossas vidas que não temos como simplesmente ignorar e dizer “não quero!”.

Com o batismo no Espírito Santo e a oração em línguas, tem acontecido isso, muitas pessoas o ignoram, pelo simples fato de os desconhecerem e acreditar que podem desprezar o que Deus já nos deu como se não tivesse importância.

Quando Jesus estava com os discípulos ainda antes de sua morte e ressurreição ele disse: “Se me amais, guardareis os meus mandamentos”.

Jesus promete outro Consolador.

“E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós” (João 14.15-17)

A promessa de Jesus é que Ele iria para o Pai, mas que o Consolador ficaria conosco. É dessa promessa que João Batista já tratara antes do batismo do Senhor dizendo: “Eu vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem depois de mim é mais poderoso do que eu, cujas sandálias não sou digno de levar. Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo” (Mateus 3.11)

O batismo com o Espírito Santo e com fogo se tornou realidade, conforme está narrado nos capítulos 1 e 2 do Livro de Atos, quando Jesus pediu aos discípulos que não se ausentassem de Jerusalém, pois eles seriam batizados com o Espírito Santo e que isso seria o derramamento do Poder de Deus sobre a vida do crente para ser uma testemunha eficaz do Senhor e a promessa se cumpriu no dia de Pentecostes quando línguas como de fogo pousou uma sobre cada um deles que estava naquele lugar:

“Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem” (Atos 2.4)

O batismo com o Espírito Santo, definitivamente estava nos planos do Senhor para sua igreja. Esse batismo com Espírito Santo teve uma evidência inicial e que acompanha essa experiência até hoje e, que só cessará quando vier o que é perfeito (I Co 13.10), que foi o falar em outras línguas. Assim, o falar em outras línguas é a evidencia inicial do batismo com o Espírito Santo.

Mas, se o falar em outras línguas já estava nos planos de Deus para o crente e, que se vem de Deus imaginamos que é útil, pois Deus jamais nos daria uma ferramenta inútil, que utilidade as línguas têm, enfim?

Para entender melhor a utilidade das Línguas, precisamos pegar na fonte de quem recebeu uma grande revelação sobre o assunto, justamente por utilizar com muita frequência essa ferramenta, o apóstolo Paulo.

A Igreja de Coríntios havia sido fundada pelo apóstolo Paulo e foi para eles que o apóstolo escreveu em uma de suas cartas a maior parte das revelações que teve da parte de Deus sobre esse assunto. Na verdade, os Coríntios estavam até exagerando no assunto, fazendo as coisas sem decência e sem ordem e, a carta de I Coríntios serviu para trazê-los ao equilíbrio. Mas, foi justamente aos Coríntios, que parecia estar exagerando no assunto, que Paulo disse: “Dou graças a Deus, porque falo em outras línguas mais do que todos vós.” Ora, se o homem que recebeu de Deus a maior parte das revelações sobre a obra de Cristo, orava em outras línguas mais do que todo em Coríntios, só pode ser importante.

Em I Coríntios 14.2, afirma: “Pois quem fala em outra língua não fala a homens, senão a Deus, visto que ninguém o entende, e em espírito fala mistérios”. Que maravilhosa expectativa! Deus nos deu uma ferramenta de comunicação em Seu próprio nível, em Sua própria linguagem para que o nosso espírito possa orar de forma secreta com o Espírito de Deus, sem que o diabo saiba e sequer nossa mente saiba.

Isso é importante, pois o próprio Paulo nos ensina em Romanos 8.26 que não sabemos orar tudo que convém e é justamente o Espírito Santo, através da oração em línguas que nos assiste nessa fraqueza.

Então, sendo a oração em línguas uma forma de nos comunicar com Deus em Sua própria linguagem, em Seu próprio nível e ainda com o propósito de orarmos da forma que convém, nos ajudando em uma fraqueza que temos; como não achar que seja importante? É importante!

Mas, como se não bastasse esse propósito, a oração em línguas ainda tem um propósito fundamental na nossa caminhada. Para entendermos mais esse propósito das línguas precisamos destacar o que diz a Palavra do Senhor em Hebreus 11.6“De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam”. Sem fé é impossível agradar a Deus.

A caminhada com o Senhor exige da nossa parte, fé. Deus não seria um bom Pai se não nos tivesse dado ferramentas para viver essa vida de fé. Mas, Ele deu!

 

“O que fala em outra língua a si mesmo se edifica…” (I Coríntios 14.4)

“Vós, porém, amados, edificando-vos na vossa fé santíssima, orando no Espírito Santo” (Judas 1.20)

Esses versículos nos mostram que a oração em línguas é a ferramenta de Deus para que nossa fé seja edificada. Ou seja, após ouvir a Palavra para que a fé venha, a oração em línguas é que fará essa medida de fé ser recarregada, edificada em nosso espírito. Assim, a oração em línguas é forma divina para nossa edificação espiritual.

Agora que sabemos que a oração em línguas é uma forma de nos comunicar com Deus e de edificar nossa fé, estamos prontos para orar a perfeita vontade de Deus e é aqui que a oração em línguas é uma ferramenta de Deus que faz uma grande diferença em nossas vidas. Através da oração em línguas, treinamos nosso espírito para ser sensível ao Espírito Santo, orando sua perfeita vontade.

Está escrito em Romanos 8.26-27“Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que ele intercede pelos santos”.

A INTIMIDADE COM SENHOR, ATRAVÉS DA ORAÇÃO EM LÍNGUAS, NOS LEVA A ORAR A PERFEITA VONTADE DE DEUS.

Para compreendermos a importância da oração em línguas, não poderíamos deixar de passar pelo Livro de Atos dos Apóstolos, ou seria Atos do Espírito Santo? No livro de Atos, como já vimos, é narrada a descida do Espírito Santo e por consequência, as obras que os apóstolos realizaram através do poder do Espírito Santo. Nele podemos ver a ousadia de Pedro, João, Felipe, Estêvão, Paulo dentre outros, compreendendo que tudo o que fizeram, fizeram no Espírito e isso era a forma de serem Testemunhas de Cristo, foi para isso que o poder foi dado. Mas, na vida dos apóstolos e discípulos vemos que a presença do Espírito Santo também era uma forma de refrigério (At 3.19,20) e que a oração em línguas era instrumento para engradecer a Deus (At 10.45,46).

Por fim, mas não menos importante, a oração em línguas nos faz ter consciência da presença do Espírito Santo em nós. Como já vimos, o Espírito Santo veio fazer morada em nós, e não somos mais de nós mesmos, mas do Senhor, do Seu Espírito. Assim, a oração em línguas, além de todos os benefícios que a Bíblia nos ensina que nos traz, ainda nos coloca constantemente em contato com a consciência de Sua presença em nós e abre as portas para a manifestação dos dons em nossa vida.

Se Deus diz que falar em outras línguas é se comunicar com Ele e edifica aquele que o faz e, isso foi divinamente inspirado para chegar até nós nos dias de hoje, então é importante. Que a oração em outras línguas seja parte constante de sua vida.


sábado, 10 de outubro de 2020

MEDO DO SOBRENATURAL

 



MEDO DO SOBRENATURAL.

A vida cristã normal deveria ser o sobrenatural, mas muitos cristãos têm vivido uma vida natural.

Quando acontece o sobrenatural, para muitos cristãos dá medo, se assustam e fogem.

Deus está chamando a igreja para viver a sua dimensão do sobrenatural.

O medo bloqueia o fluir da unção e do sobrenatural, muitos estão presos na jaula do medo.

Salmo 34:4 – “Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, livrou-me de todos meus temores. “

Deus vai te libertar de todos os medos.

A oração em línguas é uma chave do sobrenatural, por isso muitos quando começa a orar no Espírito, eles têm medo.

Deixa o rio fluir através de sua boca não tenha medo. Comece agora a falar as palavras que o Espírito Santo te da. O rio do Espírito está fluindo.

O tempo do sobrenatural chegou, cada cristão vai viver em uma dimensão do Espírito, que curas, milagres, libertações, e provisões diárias vão ser normal. Orar em línguas é construir pontes sobre lugares que ainda iremos passar! Orando no Espírito faz a unção se manifestar em sua plenitude.

Tem coisas que só vai ser construídos se você orar.

A oração em línguas edifica a verdade de Deus no nosso espírito, e a confissão da palavra libera o que foi edificado.


Mensagem de cura, oração em línguas e #avivamento

Inscreva-se no nosso canal

Link: https://youtube.com/c/AristonJunior


O que foi construído no espírito se manifesta no material.

Toda mudança real vem de dentro para fora, ela é gerada no nosso homem interior, por isso edifique o seu espírito orando no Espírito Santo.

Outra coisa que pode bloquear o sobrenatural na nossa vida é amargura.

Está escrito na bíblia no livro de Hebreus 12:15

”Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem. “

A amargura tem contaminado muitos do povo de Deus até muitos líderes.

Amargura pode destruir um casamento, ministério, família e saúde. Muitos estão doentes fisicamente porque tem amargura no coração.

Amargura é pecado, devemos perdoar sempre.

O perdão deve ser imediato, enquanto passa o tempo mais ela cresce dentro do coração.

O perdão deve ser continuo.

“Deus vai transformar toda amargura em doce. ” (Êxodo 15:23-26)

Seja livre do medo e da amargura e comece a viver o sobrenatural de Deus.

A oração em outras línguas te da estrutura para reinar em vida. Só existe uma forma para viver o sobrenatural e ter tempo de intimidade com Deus, Ele é a fonte.

Meu amigo leitor receba uma nova unção, eu profetizo na sua vida: milagres criativos chegando, cura divina e provisões sobrenaturais.

Chegou o tempo da restauração

Deus restaura o caído

Deus restaura o casamento

Deus restaura as famílias

Deus restaura o ministério

Deus está restaurando o sobrenatural da igreja.

Todo tipo de prisões que estão no povo está sendo destruída.

Seja livre do medo

Seja livre da amargura

Seja livre da incredulidade

Seja livre dos vícios

E receba a unção do sobrenatural, deixa o rio fluir e comece agora a falar novas línguas, está é a chave.

  

PERSEVERANÇA na Oração em Línguas


 PERSEVERANÇA.

Acontece muita luta quando começamos a orar em línguas. Muitas vezes há uma luta interior quando começamos a orar em línguas. A sua alma não quer orar, mas o segredo é a perseverança.

Ouvimos muitas histórias sobre a oração em línguas que geram medo, dúvida e confusão. Eu lembro que estava em uma estrada em uma cidade falando sobre o batismo e um irmão falou para ter cuidado, porque ouviu que uma irmã estava buscando o batismo e acabou ficando endemoniada.

Muitas dessas histórias são mentiras e não é bíblica.

Lucas 11: 9-13 - “E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e acharei; batei e abrir-se-vos-á;

Por que qualquer que pedi recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.

E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?

Ou também, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião?

Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dadivas aos nossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lhe pedirem? ”

Se a igreja pedi ao Pai o batismo do Espírito Santo o que Ele vai dar? É logico que Ele é um bom Pai; Ele vai dar o batismo com fogo e com poder. Quem pede, recebe.


Mensagem de cura, oração em línguas e #avivamento

Inscreva-se no nosso canal

Link: https://youtube.com/c/AristonJunior

Eu creio que muitas destas histórias foi inventada pelo diabo. Quanto mais você orar, mais edificado vai ficar.

O diabo não quer que você seja edificado; ele vai lutar contra você.

Quando teve o avivamento na rua Azuza, o que eles mais perseguiram, foi a oração em línguas, muitas igrejas da época falavam que era língua do diabo.

Eu me lembro quando estava na minha primeira missão na obra de Deus, sem muitas experiências. Nos subimos ao monte para orar e depois alguns irmãos zombaram das línguas estranhas que eu falava.

Foi um grupo lá em casa para tentar me convencer de que aquelas línguas não eram de Deus. Na época eu fiquei muito magoado, mas mesmo assim não parei de orar em línguas, porque tinha plena convicção do que Deus me deu.

O segredo é perseverar.

Quando eu estava morando em outra cidade, uma irmã me contou que um dia estava fazendo um culto no seu lar, e ela cantou em línguas; ela ficou tão feliz e foi contar para sua missionária, e ela disse; até o diabo fala em línguas! A irmã contou que depois desse dia nunca mais falou em línguas.

O diabo quer bloquear os dons de Deus; que você seja liberto agora. Todo bloqueio espiritual ou mental saia da sua vida agora em nome de Jesus.

Começa a orar em línguas agora. O segredo é perseverar.

Na igreja encontrei muitos irmãos que achavam que só podiam orar em línguas quando sentiam unção, o fogo de Deus, mas podemos orar em qualquer hora em qualquer lugar.

O irmão Denis me contou uma história que aconteceu onde ele trabalhava, veja esta história...

“Quando cheguei a empresa para início do turno foi informado pelo meu gestor direito do gerente de produção, que orientasse o pessoal para evitar as reuniões de oração no intervalo de descanso.

Pois a segunda patrimonial da empresa em uma das rondas visualizou e ouviu pessoas reunidas falando em línguas estranhas e desconhecidas parecia uma seita.

Diante do ocorrido as pessoas envolvidas deveriam ser advertidas por praticar seitas em linguagem desconhecida.

Mas o fato é que durante o intervalo aas pessoas se reuniam e orava a Deus e muitos oravam em línguas e a benção era tão grande que mesmo em curto intervalo de tempo e entre tantas adversidades o Espírito Santo usava aquelas pessoas para mostrar o poder de Deus. “

Os religiosos querem que você pare de orar, sua alma muitas vezes vai lutar contra, dizendo que não está adiantando, o diabo quer que você pare de orar. Mais o segredo é perseverar.

1Coríntios 14:4 – “O que fala em línguas edifica-se a si mesmo. “

A oração em línguas é a chave para a edificação.

Persevere; não desista, quanto mais você orar, mais será edificado no Espírito e vai começar a colher frutos sobrenaturais.

sábado, 3 de outubro de 2020

Você foi chamado para vencer

 

Vencer as doenças.

Vencer as tentações.

Vencer a carne.

Vencer o pecado.

Vencer o diabo.

Vencer o mundo.

As doenças e as dívidas não pode te derrotar, você foi ungido com uma

unção de conquista e vitória.

A bíblia fala que você ganhou um espírito de poder, não foi um espírito de

enfermidade. Você tem um espírito de fé não um espírito de medo.

Pela fé tome posse da saúde, porque todas as promessas de Deus ele diz

sim e amém para você.

Não se conforme com as derrotas, dívidas e doenças, Jesus disse seja

conforme a vossa fé, então se levante e declare vitória sobre a sua vida todos os

dias. Há milagres esperando por você, há milagres esperando as suas atitudes de fé.

Chegou o tempo do avivamento, um tempo de uma unção poderosa, que está ativando a fé do povo de Deus. A onde as promessas de Deus vão se cumprir na nossa vida 100%, Deus deixou disponível para igreja vários dons, a igreja possui armas poderosas.

Tem pessoas dentro das igrejas que estão sendo derrotado pelas doenças,

quando está disponível o dom da fé, dom de milagres e dons de curar.

Dons de curar precisa ser ativado na igreja, quando vamos pregar em algumas igrejas e chamamos os doentes ao altar 80% da igreja vem para frente.


Quase todos estão doentes, muitos até sabe de cor passagens da bíblia que promete cura, mais estão sofrendo com as doenças.

1 Coríntios 12.31 – Portanto, procurai com zelo os melhores dons.

1 Coríntios 14.1 – Procurai com zelo os dons espirituais.


Não é errado buscar os dons espirituais. Como ouvi de um pastor usado em cura que 10% da igreja local tem o dom de curar. Se todas as igrejas tem pessoas com dons de curar, o que precisa ser feito? Precisa ser ativado esse dom.

Como ativar? Pregando palavra sobre cura, e começando a orar por cura.

Eu pergunto na minha igreja quem quer ser usado em cura? A maioria diz que quer ser usado, eu pergunto quem já orou por pessoas doentes, e são poucos. Uma das maneiras para ativar os dons de curar na igreja local é começar a orar pelos enfermos.

Pregando a palavra de cura para gerar fé e depois orar pelas pessoas. Você começa ter atitude de fé e Deus vai responder e honrar a sua fé. Creia e toma uma atitude de fé. Os dons espirituais são armas poderosa da igreja, eles se manifestam através da fé.

Leia o livro completo clique na capa>