segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Entregando-se ao Espírito Santo

Entregando-se ao Espírito Santo em orações em línguas + adoração + louvores + adoração + leitura e meditação da palavra + jejuns + gratidão. Para sermos transformados na nossa maneira de pensar. PENSAR COMO DEUS PENSA A NOSSO RESPEITO!

Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Ef.4:22-24

Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Rm.12:1-2

Fomos criados para sermos semelhantes a Deus em justiça e santidade provenientes da VERDADE (PALAVRA REVELADA - PALAVRA - RHEMA). E Só o Espírito da verdade é quem pode guiar-nos a toda verdade.
Mas quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Jo.16:13.
Quando nos entregamos ao Espírito Santos nas práticas espirituais, sejam orações em línguas + louvores + adoração + leitura e meditação na palavra + jejuns + gratidão. 

Ele implanta, enxerta a palavra da verdade em nosso coração para que sejamos salvos pela palavra na nossa maneira de pensar. Seja renovado no modo de pensar, não se amoldem ao padrão desse mundo, seja capaz de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. DEIXE O ESPÍRITO SANTO ENXERTAR A PALAVRA DA VERDADE EM TEU CORAÇÃO.

Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece, e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los.

E ASSIM... E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. Jo.8:32.
Pastor Rui Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário