Quatro manifestações estão descritas na palavra:
1. “Línguas para edificação pessoal”. (1Co. 14:4)
Esta oração sobrenatural que traz edificação pessoal, o Espírito Santo ora através de nós.
Quanto mais oramos, mais seremos edificados.
2. “Línguas para interpretação. ” (1Co. 14:5)
Esta manifestação de línguas, acontece quando alguém ora em línguas e em seguida tem uma interpretação ou da mesma pessoa ou de outra.
3. “Línguas com profundos gemidos para intercessão”. (Rm. 8:26)
Esta variedade de línguas capacita o crente a permanecer na brecha da sua própria vida, sua família, sua igreja, sua cidade, sua nação etc.
4. “Línguas como um sinal para o incrédulo”. (1Co. 14:22)
O Espírito Santo da capacidade para falar em alguma língua dos homens da qual o crente não tem conhecimento.
Neste livro queremos se aprofundar na oração em línguas para edificação pessoal, mais se você deseja aprofundar sobre tudo da variedade em línguas eu indico o livro do Pastor Davi Roberson; “O andar no Espírito o Andar no Poder”.
Quem ora no Espírito renova a mente, porque a mente de Deus entra, toma lugar na mente humana.
A diferença entre quem ora em línguas e que não ora em línguas é grande demais, orar em línguas é receber ensino, é mudar por completo, orar em línguas é edificar a si memo.
Aquele que ora em línguas não diz coisas que a inteligência humana seja capaz de compreender; a sua oração brota do seu espírito; ninguém o compreende, nem mesmo ele próprio, porque ora em mistério sob a ação do Espírito Santo.
Judas 1:20 – “ Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo”.
Quando praticamos a oração em línguas, permitimos que o Espírito Santo, o consolador, intercessor, ore e edifique nossa vida com a verdade.
Você pode orar no Espírito, quando estiver fazendo seus afazeres domésticos, no seu trabalho, numa fila de banco, dirigindo o carro, sua bicicleta, em sua caminhada ou sua aula de academia, em tudo que você estiver fazendo você pode estar orando em línguas.
Mensagem de cura, oração em línguas e #avivamento
Inscreva-se no nosso canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário