terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

ENTRANDO NO SOBRENATURAL.



ENTRANDO NO SOBRENATURAL.

O que mais impede de a igreja viver no sobrenatural é a incredulidade.
A incredulidade impede de a igreja conquistar as promessas de Deus.
Mateus 13:18 – “E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles”.

Jesus não fez milagre por causa da incredulidade desta cidade. Quantos milagres a igreja está perdendo por causa da sua incredulidade.

Quanto mais oramos em línguas, mais Deus age em nosso favor; arrancando todas as raízes de incredulidade, medo e amargura.
Toda ação de Deus na terra é fruto da oração do seu povo. A falta de oração na vida do cristão tem custado muito caro.
A igreja só vai alcançar aquilo que foi gerado pela oração.

Orar em outras línguas irá dar convicção no seu coração que absolutamente tudo já está feito em Cristo Jesus!
A oração em línguas vai na raiz do problema, muitas pessoas têm perdido tempo cortando galhos, que sempre nasce de novo.
A ansiedade é fruto de incredulidade na vida cristã.

Vivemos em tempos de guerra, violência, corrupção, medo e prostituição; mas é possível viver com fé e tendo paz.
Uma paz sobrenatural, existe uma fonte de paz
Jesus disse: “... em mim tenhais paz. ” (João 16:33)
Receba desta paz:
Paz no seu trabalho
Paz no seu negócio
Paz no seu casamento
Paz na sua família
Paz no seu ministério
Esta paz traz prosperidade, harmonia e saúde. Quando a pessoa está cheia de Deus está cheia de paz, não deixa o diabo roubar a sua paz.

A oração em línguas produz paz, porque liberta da raiz do medo.
A paz é uma confiança que Deus está cuidando de tudo.
Filipenses 4:7 – “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. ”

O medo, a dúvida, a incredulidade e a angustia atrai doenças para nossa alma e corpo.
Esta paz guarda nossos corações e emoções e traz cura para nossa alma e corpo.

Já existe unção, amor paz e poder no seu espirito, você só precisa aprender a ativar e liberar para outras pessoas.
A oração em línguas a chave que ativa tudo.
A oração em línguas acelera o nosso crescimento espiritual.
A oração em línguas vai te levar para o seu destino.
A oração em línguas é investimento no seu futuro.
A oração em línguas libera o poder de Deus.

Chegou o tempo de a igreja viver na dimensão do sobrenatural. O plano do inimigo é transformar a igreja em uma entidade impotente natural, sem milagres, sinais e maravilhas.
O poder de Deus não é opcional. O poder sobrenatural é a única coisa capaz de produzir a transformação. Toda necessidade natural da igreja exige uma intervenção sobrenatural de Deus.

E-book Chave da Unção

Clique no Link


Nosso Deus é sobrenatural, tudo o que Jesus fez foi sobrenatural.
TESTEMUNHO IRACEMA NUNES

“ Meu batismo com o Espírito Santo foi no ano de 2002, no mês de abril.
Fui à casa do Pastor Ariston Junior conversar com ele, pois eu não me conformava em ouvir as pessoas falando que ouvia a voz do Senhor e eu não; eu era nova convertida.
Então o Pastor me perguntou, você crê que vai ver Deus? Eu respondi, sim, porque eu quero! Estava determinada em minha busca, e com tanta sede e fome de conhecer mais do Senhor Jesus. Eu queria mais e mais de Deus.

Senti-me como Jacó enfrentando o anjo, enquanto o Senhor não falasse comigo não desistiria.
Estávamos na sala de sua casa e foi então, que o pastor pediu para eu fechar os olhos, pois ele iria orar por mim.
Começamos a orar, ele, eu e a pastora Geovana sua esposa. E de repente comecei a glorificar ao Senhor e já não consegui controlar as palavras em minha boca, parecia que as palavras estavam enrolando, mas soube que estava falando em línguas, pois eram línguas estranhas para mim. E algo maravilhoso aconteceu.

No que eu falava em línguas estranhas meus olhos espirituais se abriam e vi somente as vestes brancas e longas do Senhor Jesus, Ele de pé bem perto de mim. Naquele momento senti meus pecados e só podia lhe pedir perdão.
Então o abracei bem forte, e pedi perdão, perdão Senhor, pois sabia que não era digna de estar em Sua presença, mas sentir seu amor para comigo.

Foi a melhor experiência que tive em minha vida.
O Senhor me batizou com seu Espírito, comecei a falar em línguas e também ter o privilégio de ver Suas vestes brancas e abraça-Lo e sentir seu abraço me envolvendo.
Foi o melhor presente que pude receber, pois bem próximo era meu aniversário e isso marcou minha vida para sempre.
A todo momento estava orando e falando em línguas.
A oração em línguas é a chave do sobrenatural, coloca em prática comece a orar agora.


Mensagem de cura, oração em línguas e #avivamento

Inscreva-se no nosso canal

Link: https://youtube.com/c/AristonJunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário