terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

O ESPÍRITO SANTO

PARAKLETOS O ESPÍRITO SANTO

Fui no café de pastores na Expo Cristã de 2018 e o pastor Juanribe Pagliarin deu este testemunho:
“Sonhei que pregava em um estádio, com milhares de pessoas na arquibancada e também no gramado. Era um número incalculável de pessoas. Então, de repente, interrompi a mensagem e perguntei:
‘Quem aqui é batizado no Espírito Santo e com fogo e fala em línguas estranhas? Por favor fique de pé. ’

E entre aqueles milhares de pessoas, apenas umas seis se levantaram. E, quando olhei para aquela meia dúzia, vi que metade era meninice. Então eu acordei.
Os meses se passaram e eu não conseguia esquecer aquele sonho, que ficou indo e voltando na minha memória.

Até o dia em que tive o segundo sonho: desta vez eu ministrava em uma comunidade cristã bem pequena e dizia:
‘Nós estamos num pecado muito grande: esquecemos do Espírito Santo. Cada um de nós tem de se arrepender, de verdade, desse grande pecado.

Ao acordar, entendi que o Espírito Santo de Deus estava me mostrando o que está acontecendo com os cristãos na nossa nação: pouquíssimos são batizados com Espírito Santo e com fogo e falam em línguas estranhas. “

Depois ele entregou um livro para cada um que estava presente com o tema “Parakletos. “
Eu já estava escrevendo este livro e entendi a importância dele.
O Espírito Santo vai usar este livro para muitos começarem a falar em línguas e praticar a orar horas após horas.
Porque através da aração em línguas abre uma porta para manifestação dos dons espirituais, o sobrenatural está sendo ativado!

Orar em línguas é se despir da sua mente natural e vestir-se da mente de Cristo, e começar a pensar sobrenaturalmente.
Por ser uma oração perfeita, gerada pelo Espírito Santo em seu espírito, a oração em línguas tem cem por cento de resposta garantida!

A oração em outras línguas te dá estrutura para reinar em vida.
Tem muita gente na frente de ministério que estão doentes na sua alma, produzindo frutos de amargura e medo.
Quanto mais a igreja orar em línguas, mas revelação a igreja tem, aconteceu mais curas, milagres e prosperidade.

TESTEMUNHO PASTOR WANDERLEI
“Dia 15 de maio de 2016 em um domingo as 8:30 da manhã me levantei fechei a porta do quarto e comecei a orar e de repente senti uma poderosa unção sendo derramada sobre minha cabeça um calor tremendo invadiu meu corpo e minha cabeça e língua.

Ficou um pouco dormente então comecei a falar um dialeto indígena e depois foi mudando para vários idiomas e dialetos fiquei uma semana toda falando em línguas 24 horas por dia. Até hoje muitas vezes acordo falando outro idioma ou dialeto, muitas vezes tenho que passar a direção de culto para outro pastor.

Porque não consigo falar em português, todas minhas orações que faço diária das 3:30 a 8:00 horas somente em outro dialeto ou idioma, são muitos idiomas que o Senhor Espírito Santo nos usa a falar, e o interessante que eu já era batizado com fogo, mas não falava idiomas terrenos e nem dialetos, para mim foi um segundo revestimento de poder para interceder por nações, tribos, continentes, línguas.

TESTEMUNHO PASTOR ROBSON MARQUES DE SOUZA
“Sempre tive fome de Deus, estava destituído com a religião, estava querendo encontrar Deus.
Certa vez, estava no YouTube vendo algumas mensagens de Deus, eu vi uma mensagem; que tocou em mim, era de um pastor norte americano grande e forte ele falava com uma unção diferente, a mensagem Dele era oração em língua.

Nome dele era pastor Davi Roberson, aquela mensagem veio direto para meu espírito, e senti algo queimar em mim com aquela mensagem. Ele falava que a oração em línguas era uma chave mestra, que abria todas as portas, era o que eu procurava em Deus.

Pensei como vou orar 8 horas por dia se eu só oro na igreja!
Comecei a orar na minha sala sozinha eu e o Espírito Santo, a minha esposa não era nem batizada com Espírito Santo ainda.
Comecei com 15 minutos por dia, mais algo não acontecia comigo, não vinha a unção, não sentia arrepios, nada veio, só sentir a boca secar.

Um mês fiz isso, orava 15 a 30 minutos por dia certa vez estava na sala orando em línguas, o Espírito Santo falou comigo para ir no meu quarto pois a minha esposa estava no quarto, falei para ela quer ser batizada com Espírito Santo?
Ela falou: “Sim eu quero. “

Comecei a orar com ela e de repente vi ela orando em línguas.
Glória a Deus, coisas de Deus começou a mudar em mim, algo estava sendo construído em mim através da oração em línguas, tive muitas experiências com Espírito Santo. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário